sábado, 28 de janeiro de 2012

É MAIS FÁCIL CONSEGUIR PERDÃO DO QUE PERMISSÃO!

Um dos conselhos do livro "O Momento do Click - de Joe McNally", livro que eu recomendo a todos que querem ter mais intimidade com a fotografia, diz que: "É mais fácil conseguir perdão do que permissão!" 
No melhor estilo "discípulo fiel" decidi clicar este Boeing 737 da TAM aterrissando no Santos Dumont hoje à tarde...
A Ponte Rio-Niterói ao fundo ficou tão pequena... Perspectivas...
Se eu pedisse para ficar ali o guarda não ia deixar de forma alguma... Como aconteceu de eu já estar lá, parei o carro por uns instantes e fiz alguns cliques!
Cliquei, saí pedindo desculpas ao guarda e fui embora! Deu tudo certo... rsrsrs
É como eu sempre digo: "Se for impossível, TENTE; se não for, VÁ LÁ E FAÇA (JUST DO IT)!






Nenhum comentário: