quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REINÍCIO DAS ATIVIDADES...

Boa noite, bom dia, boa tarde!


Gostaria de informar a todos que eu, Guga Malheiros, fotógrafo, estou voltando à ativa com a fotografia.
Estive parado por 3 anos devido a alguns projetos que me tomaram grande parte do meu tempo e dedicação.
Porém, agora, em Janeiro de 2012, estou retornando com a fotografia.
Com uma nova leitura do meu trabalho, pretendo oferecer aquilo que o meu cliente realmente deseja e espera quando me contratar. Vamos fazer uma parceria, estreitar relações, com uma nova abordagem da relação contratante-contratado.
Fale comigo; vamos trabalhar juntos para o suscesso do seu casamento, negócio ou carreira.
Trabalharei nos ramos de fotografia de casamento, book, still (fotos publicitárias de produtos e moda), fotos subaquáticas e fotos aéreas.
Ligue pra mim e agende uma visita sem compromisso. A gente conversa.
Desejo a todos um ano maravilhoso, cheio de conquistas, saúde e sucesso.
Que Deus nos abençoe a todos.


Guga.


Nenhum comentário: